Como usar

Encontre

Digite uma palavra-chave no campo de busca e escolha no botão ao lado a categoria daquilo que você procura: eventos, espaços institucionais na área da Saúde, agentes (profissionais de saúde) ou projetos.
Ou, se preferir ver tudo, vá direto no link do menu superior para Eventos, Agentes, Espaços ou Projetos.
Filtre para refinar a sua busca. Os resultados que aparecem no mapa podem ser vistos também em forma de lista. Também é possível clicar em “Resultados da ESP-CE” e ver apenas resultados cadastrados pela Escola de saúde pública do Ceará (3).

Divulgue

Ao informar seus projetos, eventos, espaços ou cadastrar agentes, você colabora com a gestão da Saúde do estado de Ceará e divulga gratuitamente para um amplo público a saúde que você promove.

Dados Abertos e Software Livre

A prática de compartilhar informações sobre Saúde se dá inclusive na abertura do código-fonte do projeto. Você pode ter acesso e colaborar de diversas maneiras. A primeira é através da nossa API. Com ela você pode acessar os dados públicos no nosso banco de dados e utilizá-los para desenvolver aplicações externas. Além disso, o Mapa da Saúde é construído a partir do sofware livre Mapas Culturais, e você pode contribuir para o seu desenvolvimento através do Github.
vv5.5.5